segunda-feira, 22 de maio de 2017

O papel do Arquiteto





Até chegar ao resultado final de uma construção, existem diversos fatores a serem analisados, fatores como como iluminação, ventilação, funcionalidade e conforto. Toda essa analise tem como principal objetivo deixar que os ambientes criado seja adequado e agradável para todos os seus usuários, tal analise é realizada pelo ARQUITETO.
O  arquiteto procura sempre desenvolver seus projeto com o máximo de cuidado, disponibilizando todos os detalhes da edificação e através de sua criatividade, proporcionando edificações diferenciadas dos padrões utilizados. 
 Muitos sobre o papel de um arquiteto na hora de fazer uma reforma ou decorar um cômodo, porém o papel deste profissional está muito além da estética.
Os arquitetos são capazes de trabalhar em um projetos de diversos escopos, sendo capazes de elaborar e gerenciar projetos de elétricas e hidráulica e cálculo estrutural. Ele também é responsável pelo projeto arquitetônico, conceito  da obra, alcançando soluções que se adaptem ao espaço e às necessidades especificas de cada cliente, ajudando a  trazer as melhores opções de otimização dos ambientes e dimensões de acordo com as normas da prefeitura. 

Existem várias vantagens ao contratar um arquiteto, algumas delas são:

- Projeto elaborado para utilizado máxima do terreno;
- Correto dimensionamento dos cômodos;
- Planejamento correto de futuras ampliações da casa;
- Melhor aspecto visual;

Na hora da contratação de um profissional de arquitetura, o cliente deverá verificar a experiência, avaliar as projetos realizados, portfólio, como forma de evitar problemas futuros pela falta de competência do profissional.

Se você busca por um arquiteto em Curitiba com referência e experiência entre em contato conosco, estamos há mais de 15 anos no mercado atuando com ética e compromisso. Acesse nosso site para saber mais:  www.rennerengenharia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário